Conselho de administração

Caio Soares

Presidente

Teladoc

Médico formado pela Faculdade de Medicina da USP e Diretor Médico na Teladoc Health desde 2015.

Médico formado pela Faculdade de Medicina da USP. Residência Médica em Medicina Preventiva com Área de Concentração em Administração de Sistemas de Saúde. Especialista em Administração pela FGV/SP. Pós Graduação em Administração de Sistemas de Saúde pela FGV/SP. Especialista em Bioética pela Faculdade de Medicina da USP. Especialista em Catastrophe Management pela Harvard Medical School.

 

Atuou em consultorias por alguns anos, é ex-diretor médico da Omint Saúde, e desde 2015 Diretor Médico na Teladoc Health.

Carlos Pedrotti

Vice-Presidente

Hospital Israelita Albert Einstein

Gerente Médico do Centro de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein

Médico formado pela Universidade de São Paulo em 2004, é especialista em Clínica Médica e Cardiologia com residência médica no Hospital das Clínicas e no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. Em 2010 realizou MBA em Gestão em Saúde pelo Insper-SP. Especialista em Ciência de Dados pela Johns Hopkins University em 2017.

Contratado no setor de emergências clínicas do Hospital Israelita Albert Einstein desde 2009, desde 2012 atua no Centro de Telemedicina da mesma instituição, adquirindo ampla experiência no atendimento médico à distância por videoconferência. Colaborou na construção e aprimoramento de dezenas de modelos de atendimento médico em telemedicina. Professor da disciplina de Telemedicina na Faculdade Israelita de Ciências Médicas Albert Einstein. Ocupa desde 2018 o cargo de Médico-Referência do Centro de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, participando da gestão e supervisão clínica dos projetos em andamento, elaboração de protocolos clínicos, treinamento e supervisão dos médicos e desenvolvimento de novas tecnologias e processos em telemedicina.

Em 2021 assumiu a Gerência Médica do Centro de Telemedicina, sendo responsável pelas estratégias de expansão e disseminação da telemedicina como aliada da atividade médica, criando uma interface com as áreas de desenvolvimento de software e TI, visando contribuir com as estratégias de cuidado integral à saúde em âmbito nacional e internacional.

Fábio Cunha

Conselheiro

DASA

Advogado, atua como Diretor da Câmara Jurídica da Abramed, além disso é membro do Comitê Executivo e Diretor Jurídico, Compliance do Grupo Dasa e Rede Ímpar de hospitais.

Atuou durante 11 anos na Embraer S/A, como Diretor Jurídico para mercado da América do Norte, de 2011 a 2015, com passagens também como Diretor Jurídico Compliance da Danone Brasil e Fresenius Medical Care.

 

Com formação jurídica, cursou LLM in Comparative Law pela University of Miami school of law, bem como MBA pela Fundação Getúlio Vargas.

 

Foi também membro do Conselho Ética do Conar, do Comitê de Diretores Jurídicos da Câmara Americana (Amcham) e da Abia – Associação Brasileira de Industria de Alimentos.

Fábio Luís Pinto Tiepolo

Conselheiro

Docway

CEO & Founder na Docway, Formado em Administração de empresas, MBA em gestão de pessoas. Cursou Innovation in Healthcare por Harvard e Medicine in the Digital Age por Rice University. 

Ocupou posições de liderança no grupo Johnson&Johnson’s, especificamente no braço farmacêutico, a Janssen, por 15 anos. Com atuação em projetos complexos e estratégicos, entendeu que a tecnologia iria impactar enormemente a saúde e decidiu fundar sua empresa, a Docway, e atuar no segmento pelo qual é apaixonado. Entre Curitiba e São Paulo, dedica seu tempo a resolver problemas no segmento e através do cuidado digital e da telemedicina, segue perseguindo o objetivo de tornar a saúde mais acessível, conveniente e segura para os pacientes.

Guilherme de Souza Weigert

Conselheiro

Conexa

Co-fundador e CEO da Conexa Saúde, médico pela UFRJ. Residência e mestrado em cardiologia pelo Instituto Nacional de Cardiologia.

Co-fundador e CEO da Conexa Saúde, empresa focada em soluções de telemedicina para atendimento de saúde a pacientes na América Latina.

 

Guilherme é também co-fundador da Jaleko Acadêmicos, empresa voltada para a educação médica para estudantes no Brasil. A Jaleko foi adquirida pela + A Educação, maior plataforma de educação do Brasil.

 

Médico pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com residência em Clínica Médica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e residência e mestrado em Cardiologia pelo Instituto Nacional de Cardiologia, experiência como Observer no Texas Heart Institute (Baylor College of Medicine).

Dr. Wilson Shcolnik

Conselheiro

Grupo Fleury

Médico patologista clínico e Gerente Corporativo de Relações Institucionais do Grupo Fleury.

Presidente da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed) e do Conselho de ex-presidentes da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML). É também membro de outras entidades como a Sociedade Brasileira para a Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente (Sobrasp), da Câmara Técnica de Segurança do Paciente do CFM e Comitê Estratégico de Relações Governamentais da AMCHAM S.P.

 

Possui doutorado em Patologia pela USP MBA em Gestão pela Qualidade Total pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Assine nossa newsletter

    Assine a nossa newsletter para se manter sempre atualizado sobre notícias e eventos do mercado.



    Notícias SDB

    Assine nossa newsletter

      Copyright 2022 - Saúde Digital Brasil – Todos os direitos reservados

      Granza

      Posso ajudar?